O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 23 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Investigação

Suspeito de tentar matar servente de pedreiro em Catalão é preso pelo Polícia Civil

Relatório médico obtidos pela PCGO mostrou que o rapaz agredido teve diversos ossos do rosto fraturados devido as agressões.

Postado em 10 de agosto de 2022 por Ícaro Gonçalves

Um homem de 24 anos foi preso pela Polícia Civil de Goiás (PCGO) nesta terça-feira (9/8), suspeito de tentar matar um servente de pedreiro na cidade de Catalão. O crime ocorreu na madrugada do dia 4, no pátio de um posto de combustíveis no bairro São João da cidade. Ambos não tiveram suas identidades reveladas.

Segundo apurado pelos policiais, o investigado e a vítima, também de 24 anos, já tinham desavenças antes do crime, sendo o preso suspeito de ser traficante de drogas. No dia em questão, antes de seu encontro com o suspeito, a vítima teria avisado a polícia sobre a presença dele no posto de gasolina.

Ao saber da denúncia, assim que se encontraram o suspeito iniciou uma série de agressões físicas com socos e chutes no rosto e cabeça do servente de pedreiro que, após ser socorrida, foi internada às pressas e submetida à cirurgia de emergência para reconstrução de alguns ossos da face.

Relatórios médicos obtidos pela PCGO mostram que o rapaz agredido teve diversos ossos da face fraturados em decorrência das agressões.

Não satisfeito, logo após as agressões, o suspeito ainda filmou a vítima ensanguentada enquanto, debocha dela, divulgando o vídeo que circulou em redes sociais e grupos do aplicativo de mensagens.

Prisão

Após investigação inicial e recolhimento de provas, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pelo Poder Judiciário e cumprida na tarde de terça. O homem foi conduzido à sede do GENARC/9ª DRP, onde foi interrogado.

No momento, o suspeito está em presídio de Catalão, à disposição da Justiça para responder pelo crime de tentativa de homicídio, cuja pena prevista é de 6 a 20 anos de reclusão.

Leia também: Caso Valério Luiz: Polícia Civil faz buscas em residência de jurado que interrompeu o julgamento

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também