Hospital se prepara para possibilidade de Virginia ter parto prematuro
O motivo pode estar relacionado ao fato de Virgínia passar mal frequentemente, desde do início de sua gestação.
Um hospital de Goiânia se prepara para a possíbilidade da influencer Virgínia Fonseca ter um parto prematuro. O motivo pode estar relacionado ao fato de Virgínia passar mal frequentemente, desde do início de sua gestação. A jovem alegou que não passa uma semana sem sentir desconfortos e cansaço. A influencer é mãe de Maria Alice, de 1 ano, e espera a chegada de Maria Flor.
Na tarde de quinta-feira (19/8), Fonseca postou em perfil oficial do Instagram, através dos storys, se queixando de fortes dores no estômago, caracterizando-as como “insuportáveis”. A mulher contou que tem vomitado bastante e indo ao banheiro mais do que o habitual. Ela ainda destaca as tentativas de alimentar-se com sopa, porém, não estava adiantando.
“Vocês perceberam que eu não estou conseguindo ficar uma semana ok? Uma semana sem sentir nada?”, perguntou ela, desabafando aos seus seguidores. “Eu tô vomitando e cagando que nem pato. Dor de estômago, meu deus, tá insuportável”, ressaltou.
Em baixo do vídeo compartilhado, ela escreveu: “Antes eu nem sabia o que era passar mal, agora nessa gestação é toda semana um trem diferente”.
Virgínia está no oitavo mês de gravidez. Em maio deste ano, ela chegou a ser internada após sentir dores de cabeça, e acabou sendo diagnosticada como “cefaleia refratária”.