Homem morre após acidente na GO-462
Vítima tinha 52 anos
Um homem de 52 anos, que dirigia uma mobilete, morreu após um acidente na GO-462, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, a suspeita é que ele tenha batido contra um carro tenha sido atropelado logo em seguida. O acidente aconteceu próximo à faculdade de Agronomia da Universidade Federal de Goiás (UFG).
Um sargento da PM informou à PC que o homem estava em uma Caloi Mobilete vermelha, sem placa, e trafegando no sentido Goiânia e, possivelmente, bateu contra outro veículo. A equipe da Delegacia de Investigações de Crimes de Trânsito (Dict), foi acionada por volta das 22h de sábado (20). Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o motociclista sem vida no chão da rodovia.
De acordo com a Dict, não havia iluminação pública na rodovia e por ser um local pouco visibilidade, poderia ter contribuído ainda mais para o acidente fatal. Policiais militares informaram à PC que foram acionados e que, quando chegaram, uma equipe do Corpo de Bombeiros já estava no local.
A Polícia Civil complementou que não havia testemunhas no local e que não foram encontradas imagens de câmeras de monitoramento. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo.
Siga o Hoje em todas as redes sociais.