Mulher é presa por esfaquear marido e sogros após descobrir traição, diz Guarda Municipal
Após a Guarda chegar ao local, a mulher relatou que o marido a agrediu durante uma briga e, para se defender, ela o esfaqueou
Uma mulher, de 43 anos, foi detida e está sendo investigada por ter esfaqueado o marido, de 44 anos, e os sogros, de 69 anos. O caso ocorreu neste domingo (28/8), no bairro Jardim Santa Lúcia, em Campinas.
Segundo a Guarda Municipal, a mulher admitiu ter cometido o crime. Além disso, ela ainda explicou que descobriu que havia sido traída pelo esposo e que, por isso, começou a discutir com ele.
Os Guardas civis foram acionados por volta das 11h. Após chegarem ao local, a mulher relatou que o marido a agrediu durante a briga e, para se defender, ela o esfaqueou.
Leia também: Repórter leva soco no estômago de policial civil
A vítima, no entanto, combateu a versão da esposa, dizendo que ela o agrediu primeiro. Ao tentar pará-la, acabou sendo atingido.
Ainda de acordo com a organização, a mãe do esfaqueado sofreu um corte profundo e os agentes fizeram um torniquete para estancar o sangramento.
Já o homem foi perfurado nas costas e seu pai nos braços, assim como a idosa. A mulher foi levada para a 2ª Delegacia Seccional, onde a ocorrência foi apresentada.
Todos os prejudicados foram socorridos e encaminhados a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São José. Porém, os estados de saúde dos envolvidos ainda não foi confirmado.
Leia também: Turista que desapareceu na Chapada dos Veadeiros é encontrada