Pai agride filha após discussão por fogão sujo e a jovem morre
Apesar de não ter sido detido, o suspeito pode ser indiciado por lesão corporal seguida de morte
Michelle Macena de Andrade, uma jovem de 20 anos, morreu após ser agredida pelo pai durante uma discussão sobre um fogão sujo. O caso ocorreu em Uiraúna, cidade interiorana da Paraíba.
Na manhã do dia 20 de agosto, a menina estava limpando a casa, onde morava com o pai e a família, quando seu irmão de nove anos chegou na cozinha e sujou o fogão que a moça havia limpado.
A partir desse momento, os dois começaram a discutir. Ao chegar em casa, o pai de Andrade decidiu intervir no desentendimento dos irmãos, dando um soco no rosto de Michelle.
Leia também: Mulher é presa por esfaquear marido e sogros após descobrir traição, diz Guarda Municipal
A filha, então, teria caído e batido a cabeça. Apesar da suposta agressão, a jovem passou bem a noite. No entanto, na noite do dia seguinte, Michelle disse que não estava se sentindo bem e, em seguida, foi encaminhada ao Hospital Regional de Sousa.
Como seu estado era grave, a jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Segundo os médicos que a atenderam, Andrade estava com um coágulo na cabeça.
Acredita-se que ele tenha sido fruto de uma hemorragia intracraniana que, consequentemente, foi resultado do ataque.
Depoimento do pai
O pai de Michelle não foi visto desde o dia 22 de agosto, mas, por não ter sido indiciado, não é considerado foragido. Em seu depoimento à polícia, o homem negou ter socado o rosto da jovem.
Ele afirmou que apenas teria a empurrado e sequer se lembrava dela ter caído no chão ou batido a cabeça. O delegado responsável pelo caso, Ilamilto Simplício, informa que há depoimentos de que a relação da jovem com seu genitor era conturbada.
Apesar de não ter sido detido, o suspeito pode ser indiciado por lesão corporal seguida de morte, conforme o superintendente da Seccional de Cajazeiras da Polícia Civil da Paraíba. O caso ainda segue em investigação e parentes da vítima seguem sendo ouvidos.
Leia também: Repórter leva soco no estômago de policial civil