Contra o Botafogo-SP, Aparecidense busca primeira vitória no quadrangular decisivo da Série C
Às 15h deste domingo (4), o Camaleão recebe o Botafogo-SP, no Anníbal Batista de Toledo
Em busca do inédito acesso à segunda divisão nacional, a Aparecidense entra em campo neste final de semana para mais uma rodada do quadrangular decisivo da Série C. No domingo (4), às 15h, os comandados do técnico Moacir Júnior, que ainda não venceram na atual fase da Terceirona, recebem o Botafogo-SP, no Anníbal Batista de Toledo, fechando o primeiro turno.
Apesar de ainda não ter triunfado no quadrangular, Moacir Júnior diz que orientou seus jogadores durante a semana para que não tenham uma responsabilidade maior do que a que o jogo, em si, já tem. Segundo o treinador, os três pontos são necessários para que a equipe continue sonhando.
“Devido aos nossos dois primeiros resultados e por estarmos jogando em nossos domínios, o resultado positivo faz-se necessário. Mas eu trabalhei em cima de orientações, para que os jogadores não recebam uma responsabilidade acima da que o jogo já tem. Com a experiência que tenho no futebol, preciso passar essa responsabilidade aos jogadores, mas de uma forma inteligente, para que os jogadores rendam aquilo que eles conseguem”, disse Moacir Júnior.
Histórico
O confronto deste domingo (4) será o segundo da história entre Aparecidense e Botafogo-SP. O único encontro registrado entre as equipes aconteceu justamente na atual edição da Série C do Campeonato Brasileiro. Na primeira fase, o Camaleão, mesmo atuando como visitante, derrotou o Pantera por 2 a 0, em jogo disputado no mês de junho. O zagueiro Ricardo Lima e o atacante Joãozinho fizeram os gols do triunfo goiano.
Ficha técnica
Aparecidense x Botafogo-SP
Data: 4 de setembro de 2022
Horário: 15h
Local: Estádio Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO)
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Assistentes: Juarez de Mello Júnior (RS) e Maíra Mastella Moreira (RS)
VAR: Wagner Reway (PB)
Aparecidense: Gabriel Félix; Adriel, Vanderley, Lucas Balardin e Rodrigues; Renato, Rodriguinho, Robert e Jefferson Renan; Alex Henrique e Joãozinho.
Técnico: Moacir Júnior
Botafogo-SP: Deivity; Vidal, Diego Guerra, Marcel e Jean Victor; Gustavo Xuxa, Tárik, Fillipe Soutto e Matheus Carvalho; Bruno Michel e Salatiel.
Técnico: Paulo Baier