Âncora de jornal sofre derrame ao vivo e não consegue ler notícia; “sinto muito pelo que aconteceu”
Chin explica que passou por uma bateria de exames para detectar a causa do acidente
A ancora de um jornal em Tulsa – nos Estados Unidos – Julie Chin, passou por perrengue no último sábado (3/9), após sofrer um derrame cerebral ao vivo. A jornalista preocupou os telespectadores, pois não conseguiu ler uma notícia no teleprompter.
Durante o programa, a apresentadora da rede NBC KJRH, no estado de Oklahoma, chegou a se desculpar ao público. Confusa, ela começou a trocar palavras quando informava os telespectadores sobre um lançamento da Nasa.
Em seguida, a equipe do telejornal acionou o serviço de emergência. Minutos depois, a âncora foi atendida e levada às pressas ao hospital, onde descobriu que estava tendo um derrame.
Leia também: Cavalhadas de Pirenópolis vencem prêmio internacional e desbanca festividades populares
“Os últimos dias ainda são um mistério, mas meus médicos acreditam que tive o início de um derrame ao vivo no ar no sábado de manhã. Alguns de vocês testemunharam em primeira mão, e sinto muito pelo que aconteceu”, escreveu a jornalista em seu perfil no Facebook.
“Primeiro, perdi a visão parcial de um olho. Um pouco depois, minha mão e meu braço ficaram dormentes. Então, eu sabia que estava com um grande problema quando minha boca não falava as palavras que estavam bem na minha frente no teleprompter”, disse.
Chin explica que passou por uma bateria de exames para detectar a causa do acidente. “Neste ponto, os médicos acham que eu tive o início de um derrame, mas não um derrame completo”, contou.
Leia também: “Híbrido – Ao Vivo em Goiânia” de Max & Luan contou com grandes participações