Família real é convocada após Elizabeth II ser colocada em surpevisão médica
Segundo informações, os médicos estão preocupados com as condições da monarca.
A familia real do Reino Unido foi convocada após a rainha Elizabeth II ser colocada em supervisão médica. A informação foi confirmada pelo Palácio de Buckingham nesta quinta-feira (8). Segundo informações, os médicos estão preocupados com as condições da monarca.
O filho mais velho e herdeiro da rainha, o príncipe Charles, e seu neto, o príncipe William, viajaram até o Castelo de Balmoral, na Escócia, para encontrá-la após o alerta.
O príncipe Harry e sua mulher, Meghan Markle, que vivem nos Estados Unidos, viajarão para a Escócia para estar perto da rainha Elizabeth II, segundo um porta-voz do casal.
A rainha foi colocada sob observação médica na manhã desta quinta. Segundo um comunicado oficial, médicos estão preocupados com o estado de saúde da rainha, que tem 96 anos. No poder há 70 anos, Elizabeth II vinha apresentando problemas de saúde e mobilidade desde o fim de 2021.
“Após uma avaliação nesta manhã, os médicos da rainha estão preocupados com a saúde da Sua Majestade e recomendaram que ela permaneça sob supervisão médica. A rainha permanece confortável e em Balmoral”, diz comunicado do Palácio.