Aparecidense vence o Botafogo-SP, fora de casa, e mantém chances de acesso à Série B
No Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, o Camaleão bateu o Pantera por 3 a 2
A Aparecidense segue viva na luta pelo inédito acesso à segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Isso porque, pela quarta rodada do quadrangular decisivo da Série C, o Camaleão derrotou o Botafogo-SP por 3 a 2, na manhã deste domingo (11), e embolou a disputa pelas vagas no Grupo B. Gilvan, Alex Henrique e Joãozinho marcaram os gols do triunfo goiano. João Diogo e Xuxa foram às redes pelos paulistas.
Com os três pontos conquistados, a Cidinha chega aos quatro, permanecendo na última colocação da chave, mas igualando a pontuação do Volta Redonda, que empatou com o Mirassol por 3 a 3, no complemento da rodada. O Leão, que lidera o quadrangular, foi aos oito pontos e abriu dois de diferença para o Pantera, que é o segundo.
Na próxima rodada, a Aparecidense enfrentará o Voltaço, no Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia. O confronto, que acontecerá no sábado (17), às 15h, será o último do Camaleão em sua casa na atual fase do torneio. O complemento da rodada acontecerá apenas na segunda-feira (19), quando o Botafogo-SP receberá o Mirasso, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.