Precisando vencer, Aparecidense enfrenta o Volta Redonda, no Anníbal Batista de Toledo
Sonhando com o acesso à Série B, o Cameleão recebe o Voltaço e tenta conquistar os três pontos
A Aparecidense recebe o Volta Redonda neste sábado (17), às 15h, no estádio Annibal Batista de Toledo, em partida válida pela 5ª rodada da Segunda fase da competição. As equipes são respectivamente a 4ª e a 3ª colocadas no Grupo B, com quatro pontos cada. O grupo é liderado pelo Mirassol, que tem oito pontos, seguido pelo Botafogo-SP, que tem seis.
Sobre a partida de logo mais, o técnico Moacir Júnior avalia que será um grande jogo. “As duas equipes não começaram bem a fase final do quadrangular e, depois, ambas equipes cresceram, e talvez cresceram no momento certo. Então, tudo isso é ingrediente para um grande jogo”, destacou.
O técnico também falou sobre as mudanças na equipe adversária. “Eles fizeram algumas mudanças em relação às duas partidas anteriores que a gente teve. O Volta Redonda também investiu, como nós investimos, na competição e tem uma equipe também experiente, da mesma forma que nós. Todos os jogos são muito equilibrados, e já escolhemos uma estratégia. Esperamos que essa estratégia seja eficiente e que a gente possa comemorar, ao término da partida, a nossa vitória, que vai nos dar a condição de buscar aquele sonho de todos desde o início da competição”, afirmou Moacir Júnior.
Confronto
Nas duas ocasiões em que as equipes estiveram frente a frente, a Aparecidense venceu uma das partidas e perdeu outra. No confronto de logo mais, a arbitragem ficará por conta de Felipe Fernandes de Lima (MG), que será auxiliado por Marconi Helbert Vieira (MG) e Helen Aparecida Gonçalves Araújo (MG).