PC-GO apreende veículos e objetos de apartamento alugado após supostas práticas criminais
Os denunciados estariam utilizando o local para prática de vários crimes, dentre eles o tráfico de drogas e o estelionato.
A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Antissequestro da Delegacia de Investigações Criminais (GAS/Deic) realizou na manhã desta quarta-feira (21), uma denúncia acerca de três indivíduos, moradores de um apartamento alugado no localizado Park Lozandes, em Goiânia (GO). Os denunciados estariam utilizando o local para prática de vários crimes, dentre eles o tráfico de drogas e o estelionato.
Foram encontrados no apartamento aparelhos celulares, joias, videogames, televisores, além de dois automóveis, um VW Nivus, avaliado em R$ 130 mil ; e um VW T-Cross, avaliado em R$ 120 mil; possivelmente adquiridos com os proveitos das práticas criminosas.
Segundo o banco de dados dos sistemas de segurança pública, os três homens possuem vários registros criminais pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma, estelionato, lesão corporal, resistência e desacato contra agentes de segurança. Assim, foi possível confirmar a procedência de boa parte das informações prestadas previamente.
O delegado Daniel Marcelino, disse que os homens estavam no apartamento e foram interrogados. As investigações prosseguem com o intuito de identificar as vítimas e os demais membros da associação.