O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

terça-feira, 24 de dezembro de 2024
Mandado de prisão

Homem é preso suspeito de ameaçar mulher com machadinha e mandar mensagem insinuando matá-la

A prisão aconteceu nesta terça-feira (27)

Postado em 29 de setembro de 2022 por Mariana Fernandes

Após várias ameaças, um homem de 43 anos foi preso suspeito de perseguir a esposa de 36 anos, em Goianésia. De acordo com a Polícia Civil, o homem foi preso após enviar mensagens para a esposa insinuando matá-la. 

A prisão aconteceu nesta terça-feira (27), por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Goianésia. A esposa contou à polícia que convive com o homem há 21 anos e que teve três filhos com ele. 

Ao realizar a denúncia, a vítima contou que já havia registrado uma ocorrência após ser ameaçada de morte em 2021, e no mesmo dia, pediu medida protetiva contra ele – o que foi deferido pela Justiça. Mesmo após a decisão, ela disse que o marido desrespeitou a medida e a ameaçou para que eles voltassem a morar juntos. 

Nesta segunda-feira (26), a mulher relatou que ele havia mandado mensagens de áudio a ela, a ameaçando e dizendo que usaria uma faca para deformar o rosto dela. Na sequência, mandou os emojis. 

A Polícia Civil informou que, no momento da prisão, encontrou uma faca e uma machadinha em um móvel perto da cama do casal. A esposa ainda denunciou que, desde 2009, vinha sofrendo violência sexual por parte do esposo, que a obrigada a arrumar mulheres mais novas para ele, além de forçá-la a participar do ato.

O suspeito foi autuado pelos crimes de perseguição e ameaça, e por descumprir decisão judicial que deferiu medidas protetivas de urgência previstas na Lei Maria das Penha. Caso ele seja condenado, ele pode cumprir mais de três anos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também