Ladrões de posto caem em buraco para troca de óleo durante assalto e acabam presos

Segundo a dona do posto, os criminosos chegaram e pediram para abastecer a motocicleta, quando o homem que estava na garupa deu voz de assalto

Postado em: 29-09-2022 às 08h28
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Ladrões de posto caem em buraco para troca de óleo durante assalto e acabam presos
Segundo a dona do posto, os criminosos chegaram e pediram para abastecer a motocicleta, quando o homem que estava na garupa deu voz de assalto | Foto: Divulgação/PCSP

Dois ladrões foram filmados caindo de moto em um buraco usado para troca de óleo de veículos logo após assaltarem um posto de combustíveis. O caso aconteceu na madrugada de segunda-feira (26/9), em Alambari, São Paulo. Os bandidos ‘atrapalhados’ foram presos pela Polícia Militar do estado logo depois.

De acordo com a dona do posto, os criminosos chegaram e pediram para abastecer a motocicleta, quando o homem que estava na garupa foi até ao caixa do estabelecimento e deu voz de assalto ao funcionário.

Armado, ele obriga o funcionário a mostrar onde está o dinheiro. Cerca de um minuto depois, os dois ladrões fogem do posto e acabam caindo no buraco, que é usado para troca de óleo.

Continua após a publicidade

Pelas imagens é possível ver que, mesmo com a queda, o garupa continua com a arma em mãos. Eles conseguiram tirar a moto da vala e fugiram, mas foram presos horas depois, no bairro Taboãozinho, em Itapetininga (SP).

Leia também: Ladrões derrubam várias TVs durante invasão de hipermercado em Goiânia

Veja Também