Felipe Menezes lamenta primeiro turno do Camaleão em quadrangular decisivo da Série C
Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o meia não escondeu a frustração pelo fato do Camaleão ter feito apenas um ponto nos três primeiros jogos do quadrangular decisivo da
No último domingo (25), a Aparecidense encerrou sua participação na temporada de 2022 do futebol brasileiro. Jogando fora de casa, o time comandado por Moacir Júnior foi derrotado pelo Mirassol e acabou não conquistando o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro.
Em entrevista ao repórter Juliano Moreira, da Rádio Bandeirantes, o meia Felipe Menezes afirmou que o fato do Camaleão ter feito apenas um ponto nos três primeiros jogos do quadrangular decisivo da Série C acabou dificultando para que a Cidinha conseguisse subir para a Segundona.
“Temos que enaltecer todo o trabalho feito. Se estamos frustrados, é porque a possibilidade de subir para a Série B era real. Mas eu acho que o fato de termos conquistado apenas um ponto nos três primeiros jogos, acabou dificultando. Conseguimos dar a volta por cima, ficamos próximos do acesso. Mas não foi o suficiente. Mas a Aparecidense tem dado passos firmes em relação ao seu crescimento. Neste ano, bateu na porta. Espero que continuem fazendo esse trabalho sério”, disse Felipe Menezes à Bandeirantes.