Grávida perde bebê após ser feita de refém pelo namorado, em Rio Verde
De acordo com a polícia, o casal discutia sobre dinheiro quando o suspeito a ameaçou e a fez de refém
Uma mulher grávida perdeu o bebê após sofrer ameaças e ser feita de refém pelo namorado em Rio Verde, sudoeste de Goiás. O homem, que resistiu a se entregar, foi baleado durante a negociação da soltura da mulher com a Polícia Militar (PM).
Segundo o G1, o agressor, ao ser atingido pelo disparo, acabou cortando o braço da refém. A vítima estava grávida de três meses e foi socorrida pelos PMs, que confirmaram a perda do bebê.
A situação ocorreu na última segunda-feira (3/10). De acordo com a polícia, o casal discutia sobre dinheiro quando o suspeito a ameaçou e a fez de refém.
Leia também: Goiás bate recorde no número de doações de órgãos no começo de outubro
“Fala o que você fez com o dinheiro da energia. Fala para mim. O que você fez com os $ 2 mil? Com os R$ 4 mil? Eu cheio de conta para pagar e você me afundando”, dizia o homem.
O caso ainda será investigado, pela Polícia Civil, como tentativa de feminicídio. Preso em flagrante, ele responderá pelos crimes de lesão corporal no âmbito doméstico, aborto, ameaça e cárcere praticados contra a namorada.
Atualmente, o homem está hospitalizado, devido ao disparo, mas, assim que receber alta médica, será encaminhado à prisão.
Leia também: Mãe que envenenou, afogou e esfaqueou filhas em Edéia é indiciada