O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Conselho Tutelar

Adolescente é agredida pela mãe com cano de PVC, após esquecer senha do Facebook do padrasto

O caso está sendo investigado

Ana Bárbara Quêttopor Ana Bárbara Quêtto em 6 de outubro de 2022

Uma adolescente de 16 anos foi agredida pelo padrasto, de 26 anos, e pela mãe, de 30 anos, com um cano de PVC, no município de Patrocínio, em Minas Gerais.

De acordo com o jornal local, TV Paranaíba, as agressões começaram após a menina ter esquecido a senha do perfil do Facebook do padrasto. O caso aconteceu no final do mês de setembro.

Ao voltar à escola em outubro, a adolescente ainda estava com diversas marcas roxas no corpo, além de estar mancando. Isso chamou atenção dos professores da instituição.

Os profissionais acionaram, então, o Conselho Tutelar. O centro de ensino acionou, ainda, a Polícia Militar (PM) para registrar a ocorrência. O caso está sendo investigado.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Veja também