O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

domingo, 22 de dezembro de 2024
Confissões

De traições a sexo na Globo: As revelações de Deborah Secco

A atriz já protagonizou diversos episódios de confissões sexuais polêmicas.

Postado em 7 de outubro de 2022 por Victória Vieira

Deborah Secco polemizou ao fazer revelações inusitadas sobre sua vida sexual no podcast “Quem Pode, Pod” nesta quarta-feira (5/9) e deu dicas de como fazer sexo oral em mulheres. Apesar de muitos internautas ficarem impressionados com a fala da artista, essa não foi a primeira vez em que ela participou de assuntos com cunho sexual. Confira a seguir os maiores relatos da atriz:

Sexo na Globo

Em sua participação no “Lady Night”, apresentado por Tatá Werneck, Secco afirmou ter feito sexo nos estúdios Globo, dentro do set de filmagens.

“Já”, admitiu Deborah. “Mas nos estúdios Globo?”, questionou Tatá. “É que eu estou aqui há muitos anos, gente”, brincou a artista.

Além de Deborah, outros famosos também chegaram a admitir terem transado no camarim da emissora, como por exemplo, a filha de Fábio Júnior, Cleo Pires. Já Xuxa e Helio da Peña, revelaram sobre a prática do teste do sofá e abusos sofridos na sede da TV.

Traições?

No ano de 2019, a atriz concedeu uma entrevista ao canal de Youtube “Thais Fersoza” e contou ter traído o parceiro em que estava se relacionando na época, justificando o romance ser “muito ruim”.

“Eu estava numa relação muito ruim com um cara casado. Ele já estava há dez meses falando que ia se separar. Eu tinha que traí-lo para ir embora, me apaixonar por outra pessoa, porque parece que eu tinha apego aos maus-tratos da relação. Eu tinha apego a relações abusivas… Traía para me livrar das pessoas”, declarou.

Essas suas atitudes ocorreram mais vezes, a mulher conta que não sente orgulho porque a machucava, mas era vítima de velhos hábitos.

“Eu sabia que a pessoa tinha um relacionamento, perguntava, a pessoa sempre dizia que não estava bem, que ia terminar”, alegou. “Mas não era uma coisa que eu curtia. Aliás, sempre sofri. Porque sempre soube que não era prazeroso”, confessou.

Sexo Anal

Sem filtro, Secco comentou ter realizado um ato que não é discutido e é considerado tabu: o sexo anal. A atriz disse que é preciso ter vontade para fazer o parceiro se sentir confortável.

“Já fiz. Não sei se tem muito segredo. É só ter vontade. Tem que saber o que pode acontecer”, apontou.

Bissexualidade

Nas entrevistas com Tatá e ao jornal Extra, a artista assumiu ser bissexual e acabou manifestando sobre suas experiências ao namorar mulheres.

“Já namorei uma mulher”, afirmou. “Você é uma mulher que eu adoraria namorar, de verdade. Você é uma mulher interessante, incrível, muito forte, muito dona de uma personalidade… E eu acho você linda”, destacou para a humorista.

Questionada sobre o que a seduz, a atriz se considera uma pessoa livre e gosta de conhecer cada uma quando são incríveis, inteligentes e interessantes.

“Quando elas são muito incríveis e interessantes, me seduzem também. Mulheres, geralmente, são f*da! Eu sou livre, gosto de pessoas. Tenho uma inclinação maior a me interessar por homens, mas já namorei algumas mulheres”.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também