Homem é amarrado e agredido por dois criminosos após marcar encontro por app: ‘Trauma brutal’
Toda a ação dos criminosos durou cerca de 40 minutos. A vítima ainda foi agredida com coronhadas e socos
Um morador de Porto Alegre procurou a Polícia Civil do Rio Grande do Sul após ter sido amarrado e agredido por dois homens com os quais teria marcado um encontro. O caso ocorreu na quinta-feira (6) e segue sob apuração da Delegacia de Polícia de Combate à Intolerância da Capital.
Segundo a delegada Andréa Mattos, o rapaz teria combinado de se encontrar com os dois homens em sua casa, por meio de um aplicativo de relacionamentos LGBTQIA+. Ao chegar no local, a dupla amordaçou e amarrou o jovem, que foi forçado a transferir dinheiro por Pix para uma conta bancária. Eles também levaram uma quantia em espécie e uma caixa de som.
Toda a ação dos criminosos durou cerca de 40 minutos. A vítima ainda foi agredida com coronhadas e socos. Apesar do ferimentos, o rapaz não precisou ser internado e passa bem.
“Tenho um trauma brutal para lidar a partir de agora. Não sei quando vou voltar a dormir no meu apartamento. É o alerta que fica. Se a pessoa quiser fazer o uso desse aplicativo, que ela seja mais precavida”, disse o homem, sem se identificar, ao portal g1.
Investigação
A polícia suspeita que possa haver outras vítimas do golpe dos mesmos criminosos. “Há uma série de elementos que me levam a crer que possa haver outras vítimas e que elas não tenham registrado boletim de ocorrência por vergonha”, afirma a delegada Andréa Mattos, responsável pelo caso.
Leia também: Motorista de aplicativo consegue escapar de cativeiro após gravar ação de criminosos e enviar para namorado