Durante ménage, homem sente ciúme da namorada e a mata com chutes e pauladas, em Patos de Minas
O rapaz que participava das relações fugiu e foi até a delegacia de Polícia Civil da cidade para denunciar ocorrido
Um ménage à trois marcado entre um casal e um terceiro rapaz terminou de maneira brutal após o suspeito sentir ciúmes da namorada e decidir matá-la com chutes e pauladas. O crime ocorreu na noite do último sábado (15/10), em Patos de Minas (MG). De acordo com a Polícia Militar, a vítima de 23 anos foi morta com golpes de madeira em agressões que duraram mais de uma hora.
Segundo informações do portal O Tempo, o casal estava em casa quando decidiu fazer m ménage – sexo com três pessoas. Ambos então chamaram um terceiro e iniciaram o encontro. Em certo momento, o suspeito enciumado se irritou com a vítima e começou a agredi-la.
O rapaz que participava das relações ficou sob cárcere privado dentro da residência durante algum tempo, até que conseguiu fugir e ir até a delegacia de Polícia Civil da cidade para denunciar ocorrido. Os policiais foram na residência e encontraram o corpo da mulher envelopado com sacos e fitas.
O suspeito de 32 anos confessou à Polícia Civil ter matado a namorada durante após o ménage. A Polícia desconfia que ele pretendia ocultar o corpo. O corpo foi removido ao Instituto Médico-Legal para passar por exames.
Em entrevista ao portal Patos Hoje, o delegado Luiz Mauro Sampaio comentou o caso.
Leia também: Guarda Civil socorre jovem após namorado exigir sexo com o pai dele, em Aparecida