O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2025
Homicídio

Comandante da Guarda Civil é morto a tiros enquanto dirigia em avenida da Paraíba

A vítima e a acompanhante chegaram a colidir o carro com um poste após os disparos

Postado em 20 de outubro de 2022 por Ícaro Gonçalves

Um comandante da Guarda Civil do Conde, cidade próxima à João Pessoa (PB), foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (20/10). O guarda chamado Sérgio Carneiro dirigia um veículo pela Avenida Cabo Branco acompanhado de uma amiga, quando foram alcançados por uma dupla armada que efetuou os disparos.

csm SERGIO CARNEIRO GUARDA CONDE 22 aa5bdaa9d8
Sérgio Carneiro | Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal

De acordo com o Tenente Thierry, do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico, as guarnições da Polícia Militar faziam rondas pelo local quando foram acionadas por moradores que denunciaram os disparos. Os militares isolaram o local até a chegada da Polícia Civil.

A vítima e a acompanhante chegaram a colidir o carro com um poste após os disparos. A dupla de criminosos segue foragida. Por meio de nota, a prefeitura se pronunciou nas redes sociais e lamentou a perda. Confira:

“Com profundo pesar que a Prefeitura de Conde lamenta o falecimento do Comandante da Guarda Municipal, Sérgio Carneiro, ocorrido na noite desta quarta-feira, dia 19 de outubro.

Um profissional exemplar, querido e respeitado por todos os colegas de trabalho. Diante de tamanha perda, manifestamos nossos sentimentos a todos os amigos e familiares e decreta Luto Oficial de três dias no município.

Conde, 20 de Outubro de 2022″.

Leia também: Guarda Civil socorre jovem após namorado exigir sexo com o pai dele, em Aparecida

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também