Homem é preso por incendiar roupas e objetos pessoais da ex-mulher, em Aparecida de Goiânia
Durante um patrulhamento nas proximidades da residência da vítima, os militares localizaram o suspeito e lhe deram voz de prisão
A Polícia Militar prendeu um homem, 40, suspeito de incendiar roupas e objetos pessoais da ex-esposa, 45. O crime ocorreu na quinta-feira (20/10), na Vila Brasília, em Aparecida de Goiânia.
O suspeito teria descumprido uma medida protetiva, que o obriga a manter uma certa distância contra a ex-companheira. Segundo o relato da PM, a vítima compareceu na sede do 2° CRPM (Comando Regional da Polícia Militar) e repassou detalhes do caso aos policiais, assim como características do ex-marido.
Não foi informado a motivação do crime. Em uma imagem publicada pela corporação é possível ver os objetos da vítimas carbonizados no meio da rua.
Leia também: Casal é preso após roubar e usar cartão de mulher para fazer compras, em Santa Terezinha
Durante um patrulhamento nas proximidades da residência da vítima, os militares localizaram o suspeito e lhe deram voz de prisão. Em seguida, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia.
De acordo com a polícia, o suspeito deve responder por descumprimento de medida protetiva e violência psicológica contra a mulher, além de perseguição.