Casal é preso após roubar e usar cartão de mulher para fazer compras, em Santa Terezinha

Uma balança de precisão, duas armas de fogo e porções de maconha também foram apreendidos com o casal

Postado em: 21-10-2022 às 16h23
Por: Ana Bárbara Quêtto
Imagem Ilustrando a Notícia: Casal é preso após roubar e usar cartão de mulher para fazer compras, em Santa Terezinha
Uma balança de precisão, duas armas de fogo e porções de maconha também foram apreendidos com o casal | Foto: Divulgação

A Companhia de Policiamento Especializado (CPE) e a Polícia Civil prenderam um casal, suspeito de roubar uma motocicleta e cartão de uma mulher, em Jaraguá. Segundo os policiais, os dois foram encontrados após utilizarem o cartão da vítima em Santa Terezinha e Crixás.

O crime ocorreu na última segunda-feira (17/10). A mulher, além de ter sido surpreendida pelos assaltantes, também foi agredida com capacetes. Após serem localizados, a CPE foi até o município de Santa Terezinha e abordou os suspeitos.

Com eles, os policiais encontraram alguns pertencentes da vítima. Durante a abordagem, os suspeitos confessaram à polícia o paradeiro da moto. Além do veículo, outros produtos comprados com o cartão roubado também foram achados.

Continua após a publicidade

Leia também: Preso suspeito de amarrar e estuprar idosa de 72 anos em Bonfinópolis

Uma balança de precisão, duas armas de fogo e porções de maconha também foram apreendidos com o casal. Os dois suspeitos foram encaminhados à delegacia de polícia.

Veja Também