Preso suspeito de amarrar e estuprar idosa de 72 anos em Bonfinópolis

A vítima ligou para seu filho para pedir socorro. Ela foi encontrada embaixo da cama, muito assustada e chorando.

Postado em: 21-10-2022 às 11h20
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Preso suspeito de amarrar e estuprar idosa de 72 anos em Bonfinópolis
A vítima ligou para seu filho para pedir socorro. Ela foi encontrada embaixo da cama, muito assustada e chorando | Foto: Divulgação

Um homem de 23 anos foi preso ontem (20/10) em Bonfinópolis, suspeito de amordaçar e estuprar uma idosa de 72 anos. O crime ocorreu na madrugada do dia 16 de outubro, desde então o criminoso estava foragido.

Segundo a Delegacia de Bonfinópolis, a idosa teve a casa arrombada pelo suspeito durante a madrugada. Depois foi amordaçada com uma toalha e forçada a praticar relações sexuais por duas vezes, enquanto era ameaçada. O investigado fugiu do local após o crime.

A vítima ligou para seu filho para pedir socorro. Ela foi encontrada embaixo da cama, muito assustada e chorando. A Polícia Civil tomou conhecimento do fato no mesmo dia e deu início às diligências, com apoio à vítima e buscas pelo suspeito.

Continua após a publicidade

Um dia após o crime, foi possível identificar e qualificar o indivíduo. Foram colhidas informações de moradores da região e imagens de câmeras de segurança da cidade que comprovaram a identidade do autor do crime de estupro. O investigado teria ainda, tentado estuprar a própria mãe no mês de setembro.

Diante das provas e indícios suficientes da autoria do crime, a polícia pediu a prisão preventiva, que foi decretada pelo Poder Judiciário. Com o cumprimento do mandado de prisão, o investigado confessou a prática do crime e foi recolhido no presídio de Senador Canedo.

Leia também: PC prende três suspeitos de golpes em supermercados e venda de falsos pacotes de viagem

Veja Também