Virgínia Fonseca é acusada de plagiar marca de Kylie Jenner
Denominado de Maria’s Baby (Bebê da Maria), os produtos foram alvos de muitas críticas e acusações, pois algumas pessoas começaram a notar uma semelhança entre a marca da esposa de Zé Felipe e a da socialite Kylie Jenner.
Mais uma polêmica para o histórico de Virgínia Fonseca. Após o nascimento da sua segunda filha, Maria Flor, a empresária lançou uma marca de produtos voltada para o público infantil, mais especificamente para bebês, nesta segunda-feira (23/10). Denominado de Maria’s Baby (Bebê da Maria), os produtos foram alvos de muitas críticas e acusações, pois algumas pessoas começaram a notar semelhanças entre a marca da esposa de Zé Felipe e da socialite Kylie Jenner.
Ao lado de Maria Alice, o ensaio fotográfico escolhido para representar a marca mostrou-se igual à estética dos produtos da ‘Kylie Baby‘, isto é, as fotos originais utilizadas na divulgação da marca norte-americana mostram a celebridade ao lado de Stormi, sua filha com o rapper Travis Scott.
A integrante do clã Kardashian-Jenner é reconhecida por lançar tendências, servindo de inspiração para várias blogueiras brasileiras. Coincidentemente, assim como Kylie, Virgínia lançou os produtos após o nascimento de Maria Alice e Maria Flor. A diferença é que a ‘Kylie Baby‘ foi lançada em setembro do ano passado.
Os nomes das empresárias foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter, logo após um tweet apontando o suposto plágio. Diversos usuários alegaram que foram reciclados cores, logo, fonte e até a estratégia de marketing no Instagram. Confira:
Até o momento, Fonseca não se manifestou sobre as acusações.