Criança que deu pirueta no ar após ser atingida por carro conta que estava fugindo de cães em Rio Verde; veja
“Eu virei para o lado e o carro acabou batendo em mim”, disse
Uma criança que foi arremessada no ar, após ser atingida por um carro, explica ao G1 que foi à rua para fugir de cães, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Segundo Marcos Gabriel da Silva, 9, os animais começaram a latir e o assustaram.
“Eu virei para o lado e o carro acabou batendo em mim”, disse ao G1. O caso ocorreu na última terça-feira (25/10). O menino conta que, quando os cachorros começaram a latir ao seu lado, ele entrou na rua sem olhar e, então, foi atingido.
“O carro eu só vi depois que eu já estava no chão”, reafirmou. Câmeras de segurança que registraram o momento, mostram o garoto na bicicleta acompanhado da mãe, Alessandra Silva.
Leia também: MPGO altera horário de funcionamento para jogos do Brasil na Copa do Mundo
No vídeo, é possível ver quando os animais se aproximam de sua bicicleta e o menino entra no cruzamento. Em seguida, as filmagens também mostram Alessandra correndo para socorrer o filho.
“Os cachorros correram atrás dele. Eu estava um pouco atrás. Quando ele foi subir, o carro vinha e bateu nele”, explicou a mãe do menino ao G1.
Após o caso, Marcos foi levado até uma unidade de saúde com escoriações, mas já está em casa. “Tenho mais que agradecer a Deus. Para mim, foi Deus quem segurou ele nessa hora”, comemorou a mãe.