Jair Bolsonaro e Michelle deixam de se seguir no Instagram após derrota nas eleições
Michele também deixou de seguir o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos), segundo filho do chefe do Executivo
O presidente Jair Bolsonaro (PL) e primeira-dama Michelle Bolsonaro não se seguem mais no Instagram, após a derrota nas urnas no domingo (30), que deu vitória o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Ainda não se sabe o motivo que fez o casal presidencial deixar de seguir um ao outro na rede social na madrugada desta segunda-feira (31). No entanto, as fotos dos dois não foram apagadas do perfil.
O marido não foi o único a receber unfollow da primeira-dama. Michele também deixou de seguir o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos), segundo filho do chefe do Executivo.
A família Bolsonaro se mantém isolada desde o fim da apuração dos votos, que registraram a derrota do atual presidente.
O casal já foi alvo de críticas diversas vezes, principalmente por exposições de que estariam envolvidos com esquema de corrupção. Investigações mostram que entre 2011 e 2016, cheques foram depositados pelo ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) Fabrício Queiroz na conta da primeira-dama com pagamentos que totalizaram R$ 89 mil.
Outra situação envolvendo o casal foi após a fala de Jair Bolsonaro de que havia “pintado um clima” com adolescentes venezuelanas que encontrou durante um passeio de moto no Distrito Federal. Dias depois, o Chefe do Executivo gravou um vídeo, ao lado da esposa, para desculpar pela declaração.
Michelle colaborou politicamente em apoio ao marido durante as eleições deste ano para diminuir a rejeição dos votos dos femininos e atrair mais votos de nordestinos e evangélicos.