O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

terça-feira, 24 de dezembro de 2024
Solidariedade

OVG dá início à campanha Natal do Bem, com distribuição de brinquedos em municípios goiano

O lançamento será às 9 horas, na sede da Indústria Química do Estado de Goiás (Iquego), em Goiânia

Postado em 9 de novembro de 2022 por Ícaro Gonçalves

A Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) fará nesta quarta-feira (09/11) o lançamento oficial da campanha Natal do Bem 2022. Até o dia 13 de dezembro, a já tradicional campanha distribui milhares de brinquedos a crianças em situação de vulnerabilidade social nos 246 municípios goianos.

O lançamento será às 9 horas, na sede da Indústria Química do Estado de Goiás (Iquego), em Goiânia, com participação da presidente de honra da OVG, primeira-dama Gracinha Caiado, e da diretora-geral da instituição, Adryanna Melo Caiado.

“Durante todo o ano, trabalhamos muito para ajudar a melhorar a qualidade de vida e levar esperança para aqueles que mais precisam. O Natal do Bem é a esperança que chega no coração de muitas crianças, cujos pais não teriam condições de comprar um brinquedo”, diz Gracinha Caiado.

A diretora-geral da OVG, Adryanna Melo Caiado, afirma que equipes da Organização e do Gabinete de Políticas Sociais (GPS) estão unidas e não medem esforços para que a entrega de brinquedos seja um sucesso. “Para nós, esse é o verdadeiro Natal, estar com aqueles que mais precisam”.

Leia também: Natal projeta movimentar 12% a mais nas vendas do comércio geral

Vila de Natal

Além da distribuição de brinquedos, os goianos em breve poderão contemplar a Vila de Natal, montada pelo Governo de Goiás e a OVG no Centro Cultural Oscar Niemeyer, que fica às margens da BR–153 e da GO-020.

A festa será de 29 de novembro de 2022 a 1º de janeiro de 2023, de terça-feira a domingo, das 18h às 23h. No ano passado, o evento recebeu um público recorde de visitantes. Foram quase 200 mil pessoas, entre adultos e crianças. Em 2022, a expectativa é que esse número seja ainda maior, consolidando o evento como uma das maiores celebrações de Natal do país.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também