O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Flagrante

Polícia prende homem que roubava e agredia mulheres em Aparecida de Goiânia

Os crimes foram cometidos na região do Jardim Alto Paraíso e foram registrados por câmeras de segurança

Mariana Fernandespor Mariana Fernandes em 9 de novembro de 2022

Um homem foi preso, na tarde desta terça-feira (8), suspeito de roubar e agredir mulheres em Aparecida de Goiânia. Os crimes foram cometidos na região do Jardim Alto Paraíso e foram registrados por câmeras de segurança.

Uma das filmagens mostra o momento em que o homem aborda uma das vítimas. Ele para a moto próximo à calçada, aborda uma moça e tenta roubá-la. Ao encontrar resistência, a derruba no chão e foge.

De acordo com a Polícia Militar, se trata de uma ação recorrente por parte do suspeito, que escolhia preferencialmente mulheres para cometer os crimes. Ainda de acordo com a corporação, ele atuava em outras cidades da região metropolitana.

A polícia conseguiu identificar o rapaz, através de denúncias e registros gravados pelas câmeras de segurança. Uma equipe do Comando de Policiamento Especializado de Aparecida conseguiu localizar o suspeito e prendê-lo. O rapaz foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Veja também: Estudante quilombola comemora ter sido selecionado para programa de intercâmbio nos EUA: “Muito gratificante”

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Veja também