Jogador da Arábia Saudita que fraturou o rosto não jogará mais na Copa e deve passar por cirurgia
Após receber os primeiros cuidados médicos, Al-Shahrani acalmou os fãs e pediu orações
O lateral-esquerdo da Arábia Saudita Yasser Al-Shahrani foi afastado dos jogos da Copa do Mundo após sofrer uma lesão na cabeça durante o jogo contra a Argentina, na terça-feira (22/11). Segundo a seleção árabe, Al-Shahrani precisará ser submetido a uma cirurgia para solucionar fraturas na mandíbula e em ossos do lado esquerdo da face.
Os exames médicos realizados em Doha revelaram que o defensor se encontra em “condição estável” após “sofrer um forte choque na cabeça, tórax e abdômen”, divulgou a equipe saudita em conta oficial no Twitter. Ele foi transferido ao Hospital da Guarda Nacional de Riad e deve ser operado em breve.
O lateral de 30 anos joga pelo Al-Hilal, da liga saudita de futebol. A lesão ocorreu contra o goleiro Al Owais, da própria equipe, durante os acréscimos no fim da partida.
Após os primeiros cuidados, ele acalmou os fãs e pediu orações. “Gostaria de garantir a vocês que estou bem, rezem por mim e parabéns pela vitória”, disse o jogador em um vídeo gravado em uma cama de hospital.
Vitória surpreendente
A Arábia Saudita saiu vitoriosa do confronto contra a Argentina. Em uma virada surpreendente, a seleção árabe superou o time do craque Lionel Messe por um resultado final de 2 a 1. As duas equipes se enfrentaram na manhã de terça-feira (22/11), no Lusail Stadium, em Doha.
O craque argentino Lionel Messi até chegou a abrir o placar, mas Al-Shehri e Salem apareceram e deram a vitória inédita para a Arábia Saudita. Com a derrota, a seleção albiceleste perdeu uma invencibilidade de 36 jogos.
Leia também: ‘Deu zebra’: Argentina perde para Arábia Saudita por 2 x 1