‘Deu zebra’: Argentina perde para Arábia Saudita por 2 x 1

Os argentinos até saíram na frente do placar, porém levaram uma virada inesperada

Postado em: 22-11-2022 às 09h45
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: ‘Deu zebra’: Argentina perde para Arábia Saudita por 2 x 1
Os argentinos até saíram na frente do placar, porém levaram uma virada inesperada | Foto: Getty Images

Em uma virada surpreendente, a Argentina foi derrotada pela Arábia Saudita no jogo de estreia na Copa do Mundo 2022. O resultado final de 2 a 1 para a seleção árabe. As duas equipes se enfrentaram na manhã desta terça-feira (22/11), no Lusail Stadium, em Doha.

O craque argentino Lionel Messi até chegou a abrir o placar, mas Al-Shehri e Salem apareceram e deram a vitória inédita para a Arábia Saudita. Com a derrota, a seleção albiceleste perdeu uma invencibilidade de 36 jogos.

Vale destacar que a Argentina chegou para a partida com desfalques e precisou fazer algumas alterações de última hora. Nervosa, a equipe perdeu espaço no jogo e os arábes souberam usar isso ao seu favor para vencer.

Continua após a publicidade

Com a derrota, a Argentina deve chegar enfraquecida para a partida do próximo dia 26, quando irá medir forças com o México. A equipe precisa da vitória para chegar na última rodada dependendo apenas de si para conseguir a vaga nas oitavas de final. Enquanto isso, a Arábia Saudita encara a Polônia, no mesmo dia, às 10h (horário de Brasília). 

Veja Também