TJGO realiza atendimento jurídico gratuito nesta quarta-feira em Aparecida
O público poderá aproveitar a programação para buscar orientação sobre pensão alimentícia, guarda, medidas protetivas, divórcio, entre outros
O Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) realiza gratuitamente, nesta quarta-feira (23/11), atendimento jurídico às mulheres e à população em geral, de saúde e assistência social. A ação faz parte do programa Justiça Pela Paz em Casa e ocorre na Escola Municipal São Francisco de Assis, no Jardim Alto Paraíso, Aparecida de Goiânia, das 13h às 17h.
O público poderá aproveitar a programação para buscar orientação sobre pensão alimentícia, guarda, medidas protetivas, divórcio, reconhecimento de paternidade e maternidade e outros.
Serviços de saúde e higiene
O Laboratório Núcleo realizará aferição de pressão arterial, medição de glicemia e distribuição de brindes. A Universidade Salgado de Oliveira, por meio de sua estrutura acadêmica, oferecerá atendimentos jurídicos e psicológicos.
O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) realizará sessão de corte de cabelo e esmaltação de unhas. O juiz Vitor Umbelino Soares Junior fará palestra, na unidade, sobre Violência Doméstica. É esperada a participação de aproximadamente 250 pessoas.
A programação tem a parceria da Prefeitura de Aparecida, Defensoria Pública, Ministério Público de Goiás, OAB Goiás, Asmego, policiais Militar e Civil, Escola Judicial de Goiás, Senac, secretarias de Assistência Social e Executiva da Mulher, Laboratório Núcleo e Incorporadora FGR.
Leia também: MP pede a Justiça concessão para aborto em paciente câncer