Superman: James Gunn anuncia que Henry Cavill não será mais Homem de Aço
Saída de ator ocorre após dois meses de seu retorno
O Co-diretor da Dc Films, James Gunn, anunciou que está escrevendo uma nova longa-metragem do Superman. Gunn revelou ainda que Henry Cavill não retorna como o Homem de Aço. “Peter e eu temos uma ideia para DC pronta para começar, sobre a qual não poderíamos estar mais entusiasmados; poderemos compartilhar algumas informações interessantes sobre nossos primeiros projetos no início do ano novo”, twittou o diretor.
Além da confirmação da saída de Cavill como Superman, James Gunn também confirmou que está escrevendo um novo filme para o homem de aço e que não será uma história de origem, mas será ambientado nos primeiros anos de Clark como o super-herói.
Todas as mudanças que estão ocorrendo dentro da DC fazem parte de um grande planejamento para os próximos dez anos do estúdio, e que James Gunn deve revelar apenas no início de 2023. “Nos estágios iniciais, nossa história se concentrará em uma parte anterior da vida do Superman, então o personagem não será interpretado por Henry Cavill. Mas acabamos de ter uma ótima reunião com Henry e conversamos sobre várias possibilidades interessantes de trabalharmos juntos no futuro”, completou James Gunn.
Na hora de falar sobre o herói, ele disse que o plano é contar uma história de um jovem Clark Kent, iniciando o seu trabalho como jornalista em Metropolis, sem ser uma trama de origem. Henry Cavill não voltará mais para o papel e já estava escrevendo o filme há algum tempo, porém não sabe quem será o diretor.
Veja também: Wandinha bate recorde e se torna série com melhor estreia na Netflix