O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 22 de fevereiro de 2025
Publicidade
Quase foram presas

Quem são as argentinas que fizeram topless na final da Copa do Mundo? confira

Imagens das mulheres com os seios à mostra foram compartilhadas nas redes sociais e chegaram até mesmo a ser veiculadas na televisão aberta

Postado em 21 de dezembro de 2022 por Ícaro Gonçalves

As argentinas Noe e Milu “ganharam a internet” após aparecerem fazendo topless na final da Copa do Mundo do Catar. Imagens das mulheres com os seios à mostra – tapados apenas por pequenas bandeiras da Argentina – foram compartilhadas nas redes sociais e chegaram até mesmo a ser veiculadas na televisão aberta.

63a30fd2b3de9
Imagem: Reprodução/Instagram

A comemoração ocorreu após a seleção de Messi vencer a França nos pênaltis e se tornar tricampeã mundial. Pelo topless, elas foram retiradas do estádio pelas autoridades do Catar, país conhecido pela forma rígida no tratamento das mulheres. Apesar da repressão, elas já voltaram para o país latino e seguem nas redes.

A moça chamada Noe (@noe.dreams1) tem mais de 90 mil seguidores no Instagram até a manhã desta quarta. Já Milu (@milubarbiie_) soma quase 100 mil seguidores. Aproveitando o momento, Noe já se autodenomina “La chica del topless”, que em português significa “a garota do topless”.

“Dedico esta bandeira a vocês meus amigos, familiares e toda a população de Quilmes, que sempre me apoia com mensagens e palavras tão lindas. Toda a minha vida está em Quilmes… tenho orgulho de ter nascido na cidade da cerveja. Observação: quem é campeão mundial comemora como quer”, disse nas redes.

Fotos no Instagram de Milu mostram ambas pintando os seios ainda no quarto de hotal, apontando que a comemoração foi planejada a Argentina se confirmasse campeã.

Leia também: Goleiro da Argentina, Martínez explica gesto de comemoração com troféu

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também