O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quarta-feira, 22 de janeiro de 2025
PublicidadePublicidade
Quase foram presas

Quem são as argentinas que fizeram topless na final da Copa do Mundo? confira

Imagens das mulheres com os seios à mostra foram compartilhadas nas redes sociais e chegaram até mesmo a ser veiculadas na televisão aberta

Postado em 21 de dezembro de 2022 por Ícaro Gonçalves

As argentinas Noe e Milu “ganharam a internet” após aparecerem fazendo topless na final da Copa do Mundo do Catar. Imagens das mulheres com os seios à mostra – tapados apenas por pequenas bandeiras da Argentina – foram compartilhadas nas redes sociais e chegaram até mesmo a ser veiculadas na televisão aberta.

Imagem: Reprodução/Instagram

A comemoração ocorreu após a seleção de Messi vencer a França nos pênaltis e se tornar tricampeã mundial. Pelo topless, elas foram retiradas do estádio pelas autoridades do Catar, país conhecido pela forma rígida no tratamento das mulheres. Apesar da repressão, elas já voltaram para o país latino e seguem nas redes.

A moça chamada Noe (@noe.dreams1) tem mais de 90 mil seguidores no Instagram até a manhã desta quarta. Já Milu (@milubarbiie_) soma quase 100 mil seguidores. Aproveitando o momento, Noe já se autodenomina “La chica del topless”, que em português significa “a garota do topless”.

“Dedico esta bandeira a vocês meus amigos, familiares e toda a população de Quilmes, que sempre me apoia com mensagens e palavras tão lindas. Toda a minha vida está em Quilmes… tenho orgulho de ter nascido na cidade da cerveja. Observação: quem é campeão mundial comemora como quer”, disse nas redes.

Fotos no Instagram de Milu mostram ambas pintando os seios ainda no quarto de hotal, apontando que a comemoração foi planejada a Argentina se confirmasse campeã.

Leia também: Goleiro da Argentina, Martínez explica gesto de comemoração com troféu

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também