Por recomendação médica, Caiado tomará posse de forma remota
Ele está em repouso relativo por 45 dias após passar por cirurgia de revascularização do miocárdio
O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) deve tomar posse de forma remota neste domingo (1º/1). A informação foi confirmada pela assessoria do governador. Ele está em repouso relativo por 45 dias após passar por cirurgia de revascularização do miocárdio, realizada em 8 de dezembro.
“O objetivo é garantir a total recuperação, evitando assim aglomerações e a consequente exposição a agentes infecciosos, como os vírus causadores da Covid-19, e atividades extenuantes. Por esse motivo, Caiado tomará posse para o segundo mandato de governador de Goiás de forma virtual, no próximo dia 1º de janeiro”, diz a assessoria de Caiado, em nota.
A princípio, a previsão de retorno de Caiado a Goiás seria esta quinta-feira (29). Porém, a viagem não foi confirmada.
Segundo a assessoria, Caiado segue realizando suas atividades de gestor mesmo em repouso. “O governador Ronaldo Caiado permanece no exercício da função de forma remota, mantendo contato permanente com os auxiliares do governo”, termina a nota.
Diplomação
Caiado foi diplomado para seu segundo mandato no último dia 19 de dezembro. O governador reeleito participou da cerimônia de forma virtual e fez um breve discurso.
Na ocasião, o governador aproveitou para cumprimentar a mesa diretora, agradecer aos votos e parabenizar os demais candidatos eleitos. “Querer agradecer por este momento tão especial e agradecer também os meus 1.806.892 votos de goianos e goianas que estudam, trabalham e produzem em nosso estado”. Além de garantir que irá investir ainda mais em educação, justiça social e segurança pública.