Ex-empresário de Marília Mendonça tem pedido negado e perde ação judicial que exigia 9 milhões da herança deixada pela cantora
O pedido foi analisado pelas autoridades como “improcedente”
Gabriel Ramalho, ex-empresário de Marília Mendonça, perdeu a ação judicial em que ele exigia receber 9 milhões da herança deixada pela cantora. O pedido foi analisado pelas autoridades como “improcedente”. O rapaz havia acionado a Justiça do Trabalho (TRT) dias após a morte da artista, alegando que tinha direito ao patrimônio.
De acordo com o colunista Leo Dias, Gabriel obtinha 10% da carreira da sertaneja, devido ao apoio inicial em sua carreira musical. Porém, o empresário disse à Justiça que trabalhava como um simples funcionário e era responsável pelo pagamento de contas de Marília e obtinha um salário de R$ 200 mil. Diante esses fatores, segundo ele, era um direito dele receber um valor equivalente a R$ 9 milhões caracterizados como verbas trabalhistas em cima do alto salário.
Leia também:
Contudo, o pedido acabou sendo julgado como improcedente, pois foi comprovado que Ramalho recebia um percentual sobre a carreira da artista. Assim, não há justificativas para receber a quantia pedida.
O advogado da família da cantora, Robson Cunha, pronunciou-se acerca do caso e apontou que o processo tramita em segredo de Justiça.