O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

segunda-feira, 23 de dezembro de 2024
Saída

TV Globo pretende demitir Cássia Kis após recentes polêmicas bolsonaristas

O principal motivo está atrelado ao fato da confusão que a atriz vem causando nos bastidores, deferindo comentários homofóbicos e participando de protestos antidemocráticos

Postado em 13 de janeiro de 2023 por Victória Vieira
TV Globo pretende demitir Cássia Kis após recentes polêmicas bolsonaristas
Até o momento

A Rede Globo decidiu demitir a atriz Cássia Kis após protagonizar recentes polêmicas bolsonartistas. A informação apurada pela coluna do jornalista Valmir Moratelli, da revista Veja, relata que o contrato da artista não será renovado pela emissora quando a novela de Gloria Perez, “Travessia”, chegar ao fim.

O principal motivo está atrelado ao fato da confusão que a atriz vem causando nos bastidores, deferindo comentários homofóbicos e participando de protestos antidemocráticos. Segundo o colunista, a demissão é um caminho para desvincular a rede televisiva da imagem polêmica que Kis gerou.

Veja também:

Vizinhos de Cassia Kis se irritam com atriz e a expulsam de grupo no WhatsApp

Cássia Kis participa de manifestação pró-bolsonaro; veja vídeos

Cássia Kis causa polêmica ao realizar discurso homofóbico em live: ‘Querem destruir a família tradicional’

Responsável por dar vida à personagem Cidália, este provavelmente será o último trabalho da artista na emissora e não voltará a ser chamada para novos papéis tão cedo quanto imagina.

Até o momento, a TV Globo não se pronunciou acerca do assunto. Através das notas de imprensa, a emissora tem feito tentativas para argumentar que não estão envolvidos e também não concordam com as atitudes da atriz.

Contudo, o grupo midiático desmentiu os rumores de que iriam demitir Cássia e negaram o fato de ter vetado as participações dela em programas do canal.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também