O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 23 de novembro de 2024
Se deu mal!

Slap Fighting: homem vence concurso de tapas, mas sai com o rosto desfigurado

O competidor Comsa Sorin ganhou o cinturão do torneio, bem como o prêmio em dinheiro no valor de 5.000 euros

Postado em 1 de fevereiro de 2023 por Ícaro Gonçalves
Slap Fighting: homem vence concurso de tapas
O competidor Comsa Sorin ganhou o cinturão do torneio

Um participante da RXF Slap Fighting Championship, torneio romeno de revezamento de tapas na cara, concluiu a competição com o rosto desfigurado após levar uma série de golpes do adversário. O evento ocorreu no dia 16 de janeiro e consagrou Comsa Sorin campeão após vencer o concorrente Alecs Alex. 

Sorin ganhou o cinturão do torneio, bem como o prêmio em dinheiro no valor de 5.000 euros — o equivalente a R$ 27.500. No entanto, o preço que ele pagou por isso pareceu alto. Nas imagens do torneio, é possível ver diversos tapas violentos, numa mistura de sangue e pós de giz.

Após os tapas, o rosto de Sorin aparece desfigurado e ensanguentado. O vídeo foi postado no Twitter e já se tornou viral na internet.

Alerta de conteúdo sensível

Confira:

https://twitter.com/Matysek88/status/1615093205279678470

Leia também: Lutador de MMA sofre fratura grave no nariz após levar joelhada no rosto; assista

O que é RXF Slap Fighting Championship?

Tudo o que os jogadores devem fazer é dar um tapa forte na outra pessoa. A competição começa com duas pessoas sendo colocadas dentro de uma gaiola, recebendo giz e se revezando nos golpes com as mãos abertas contra o oponente.

O vencedor do RXF Slap Fighting Championship recebe um cinturão de ouro, bem como € 5.000 em prêmios em dinheiro. No entanto, por mais atraente que isso possa parecer, esse homem demonstrou o quão cruel o jogo pode ser.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também