O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Possibilidade

Marcos Teixeira pode assumir Diretoria de Comunicação da Alego

Jornalista atuou como secretário de Comunicação na gestão Rogério Cruz

Mariana Fernandespor Mariana Fernandes em 1 de fevereiro de 2023
Marcos Teixeira pode assumir Diretoria de Comunicação da Alego
Jornalista

Às vésperas da posse dos 41 deputados na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), um dos assuntos mais comentados pelos parlamentares estão os nomes dos novos diretores. A bola da vez é o jornalista Marcos Teixeira, indicado para a Diretoria de Comunicação.   

Marcos Teixeira já trabalhou nos quadros de jornalismo da Tv Record Goiás e atuou como diretor de Comunicação da Câmara Municipal de Goiânia. Ele também chegou a exercer, durante alguns meses, o cargo de secretário de Comunicação na gestão do prefeito Rogério Cruz. 

Indicado pelos Republicanos, o jornalista trabalhou na campanha do deputado federal Jeferson Rodrigues. A indicação provém de Jeferson e do deputado estadual Ricardo Quirino, integrantes do partido. 

Veja também: Bruno Peixoto irá coordenar eleição da Mesa Diretora da Alego

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também