O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 23 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Oportunidade

Sine Goiânia disponibiliza 1.120 vagas de emprego

Orientação é que candidato esteja atento ao aplicativo Prefeitura 24h

Postado em 7 de fevereiro de 2023 por admin
Sine Goiânia disponibiliza 1.120 vagas de emprego
Orientação é que candidato esteja atento ao aplicativo Prefeitura 24h. | Foto: Divulgação

A Prefeitura de Goiânia, por meio do Sine Municipal da Secretaria de Desenvolvimento e Economia Criativa (Sedec), divulga, nesta terça-feira (7/2), oportunidades de trabalho disponíveis nesta semana. Na capital, são 1.120 vagas oferecidas para as mais diversas áreas, inclusive para pessoas com deficiência (PCD).

O maior número de vagas é para atendente de telemarketing (503), vendedor pracista (40), pedreiro (40), servente de obras (34), auxiliar de linha de produção (23) e motorista de caminhão (22).

“O Sine Goiânia atualiza, diariamente, as vagas de emprego pelo aplicativo Prefeitura 24h. Estas oportunidades podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio. Por isso, a orientação é que as pessoas fiquem atentas às mudanças”, destaca o secretário de Desenvolvimento e Economia Criativa, Silvio Sousa.

Os interessados nas vagas de emprego podem fazer o agendamento online pelo aplicativo prefeitura24horas ou comparecer à agência do Sine Goiânia na Rua 01, número 147, Setor Central, com os documentos de Identificação (RG, CNH ou Passaporte), Carteira de Trabalho no modelo impresso ou digital e CPF.

Caso as características profissionais preencham as exigências da empresa empregadora, o Sine realiza o encaminhamento. Além do trabalho de intermediação da mão de obra, a plataforma faz a captação de vagas junto às empresas da cidade, e pode aumentar as ofertas divulgadas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também