Vídeo: Preso por homicídio morador de rua que fingia ser surdo para pedir dinheiro no semáforo
O suspeito ficou conhecido após ser filmado pedindo dinheiro em um semáforo de Goiânia enquanto fingia ser surdo
A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) prendeu na quinta-feira (9/2) um homem suspeito de matar a pedradas um colega morador de rua no mês de outubro de 2022. O preso, Neimar Fleury Valente, de 39 anos, ficou conhecido após ser filmado pedindo dinheiro em um semáforo de Goiânia enquanto fingia ser surdo.
O crime ocorreu no dia 12 de outubro de 2022, na Rua dos Buritis, Jardim Vila Boa. A vítima se chamava Pedro Paulo Machado Alves e, no dia em questão, consumia bebidas alcoólicas e drogas junto a Neimar. Em certo momento ambos se desentenderam e começaram uma discussão.
Segundo o apurado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), Neimar e um terceiro morador de rua ainda não identificado teriam golpeado com pedradas a vítima até a morte. O suspeito já tem passagem criminal por um crime de roubo.
Leia também: Homem provoca incêndio na casa de ex-companheira e é preso
Assista:
Nota da Polícia Civil
A divulgação da identificação dos presos foi precedida nos termos da Lei nº 13.869/2019, portaria nº 547/2021– PC, Despacho DIH/DGPC – 09555, do responsável pela prisão, justificado pelo fato de poder auxiliar no surgimento de novas provas do crime.