Prisão

Suspeito de roubos na região norte de Anápolis é preso

Investigado não praticava os roubos sozinho, afirma polícia

Ana Júlia da Cruz Costapor Ana Júlia da Cruz Costa em 29 de março de 2023
Investigado não praticava os roubos sozinho, afirma polícia
Investigado não praticava os roubos sozinho, afirma polícia | Foto: Divulgação/PCGO

A Polícia Civil de Goiás (PCGO), em ação com a 5ª Delegacia Distrital de Anápolis, cumpriu nesta quarta-feira (29) mandado de prisão preventiva contra suspeito de roubos. Segundo a organização, o homem teria praticado o crime na região norte da cidade por diversas vezes.

Após apurar os casos, a polícia acredita que o investigado atuava juntamente com outro homem. A prisão preventiva de um dos investigados aconteceu com a justificativa de que se faça cumprir a ordem pública e o suspeito não continue praticando crimes.

Com a localização do homem, a PCGO o encaminhou para a Unidade Prisional de Anápolis, onde ele permanece à disposição do Poder Judiciário.

Leia também: MPGO atua em combate a loteamentos clandestinos na zona rural de Senador Canedo

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags: