Senhora com deficiência visual é violentada dentro da própria casa e salva por filhos
Homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher
Na tarde do último domingo (7), uma senhora, de 65 anos, deficiente visual, foi salva pelos próprios filhos, após ser violentada sexualmente dentro de sua própria residência. O caso aconteceu no Residencial Goiânia Viva, em Goiânia.
O crime começa quando a vítima, que estava se despedindo de uma visita, tentou trancar o portão e percebeu que alguém estava forçando-o e logo após conseguiu invadir a propriedade. Em seguida, o suspeito, de 63 anos, teria agarrado a vítima, tentando tirar a roupa dela, e a empurrando em direção ao interior da residência.
A mulher se direcionou para um local da casa, onde é monitorado por câmeras de segurança. Nesse momento, um dos filhos acessou o aplicativo de imagens e viu a cena em tempo real. Imediatamente o jovem ligou para o irmão e foram juntos até a casa da mãe.
Ao chegarem na residência, o suspeito tentou fugir, mas foi impedido por um dos filhos da mulher. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deaem), onde foi atuado por estupro de vulnerável.