Delegado do Rio Grande do Norte morre em acidente em Goiânia
O delegado trafegava na Avenida Terezina, quando, por motivos desconhecidos, acabou perdendo o controle e batendo contra um poste
O delegado Donny Exodo Lima Cavalcante, de 38 anos, que atuava no Rio Grande do Norte, morreu após bater o carro contra um poste no Setor Jardim Goiás, em Goiânia. O acidente aconteceu no último domingo (14).
Segundo informações da Polícia Militar de Goiás (PMGO), o delegado trafegava na Avenida Terezina, quando, por motivos desconhecidos, acabou perdendo o controle e batendo contra um poste.
O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) foi acionado e quando chegou no local, o delegado já se encontrava sem sinais vitais. Mesmo assim, a equipe tentou reanimação do homem por cerca de 30 minutos sem êxito. O corpo foi deixado aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML) e o automóvel do delegado encaminhado até o pátio de leilões pelo guincho da PMGO.
Após o acidente, a Polícia Civil do Rio Grande do Norte emitiu uma nota de pesar aos familiares e amigos nas redes sociais. Em nota, a Polícia Civil disse que o delegado era reconhecido por sua “abnegação e paixão pela atuação policial, tendo servido com excelência o povo norte-rio-grandense durante anos.”
A corporação também afirmou que “reconhece os relevantes trabalhos prestados à sociedade potiguar de um homem honrado que contribuiu no combate à criminalidade no Estado. A PCRN estende sua manifestação de força e pesar aos familiares e aos amigos do delegado Donny”, finaliza o texto.
Leia também: Rua em Goiânia desaba e prédio fica com estrutura comprometida