O Hoje, O melhor conteúdo online e impresso - Skip to main content

domingo, 11 de agosto de 2024
Violência contra a mulher

Homem é preso suspeito de agredir ex-companheira e sequestrar a filha de 4 anos

O suspeito teria abandonado a mulher em frente ao Cais após as agressões

Postado em 23 de janeiro de 2024 por Rauena Zerra
whatsapp image 2024 01 23 at 12.03.28
Imagem da vítima sendo abandonada pelo suposto agressor | Foto: Reprodução/PCGO

Um homem foi preso suspeito de agredir a ex-companheira e sequestrar a filha do casal, que tem apenas 4 anos. O incidente ocorreu na segunda-feira (22/1) em Goiânia. A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deaem), solicitou a prisão temporária do suspeito.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil, o homem e a mulher, que afirma ter sido vítima de agressão, tiveram um relacionamento amoroso por alguns anos, mas decidiram se separar. Na noite de 16 de janeiro, após fazerem compras em um supermercado e consumirem bebidas alcoólicas em um bar até a manhã do dia 17, o homem teria levado a mulher para casa e, durante o trajeto, começaram uma discussão na qual ele supostamente a agrediu violentamente, chegando a jogar a vítima para fora do veículo em movimento, fatos que teriam sido presenciados pela filha.

A PC também informou que, ao perceber que a vítima havia sofrido uma lesão grave, o suspeito dirigiu-se a uma unidade de saúde em Goiânia e deixou a mulher praticamente desacordada, fugindo rapidamente em seguida e levando a criança consigo. Diante da gravidade das lesões, a mulher teve que ser transferida para uma unidade de terapia intensiva no mesmo dia.

Considerando os acontecimentos, a PCGO solicitou a prisão temporária do suspeito, medida prontamente autorizada pelo Poder Judiciário.Durante as investigações, conduzidas de maneira conjunta pela Deaem, pelo Grupo Antissequestro (GAS)/DEIC e pelo Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva da Polícia Militar de Goiás, o indivíduo foi encontrado.

Veja também