O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 21 de dezembro de 2024
PublicidadePublicidade
A espera acabou

Suspeito de matar mulher é preso no Pará; o homem estava foragido há mais de 10 anos

O crime ocorreu em 2011, na cidade de Uirapuru, no estado de Goiás

Postado em 24 de janeiro de 2024 por Rauena Zerra
Imagens do momento da prisão do suspeito I Imagens: Reprodução/PCGO

Um homem foi preso suspeito de matar uma mulher há mais de 10 anos. De acordo com a Polícia Civil, o mandado de prisão preventiva do suspeito foi emitido em 2013. No entanto, assim que tomou conhecimento, o investigado fugiu do local do crime e permaneceu foragido. A detenção ocorreu nesta quarta-feira (24) no estado do Pará.

Em nota a Polícia Civil de Goiás informou que, por meio da equipe da Delegacia de Polícia de Crixás, Subdelegacias de Campos Verdes, Santa Terezinha de Goiás e Uirapuru, que fazem parte da 10ª DRP – Ceres, efetuou a operação Ultimate em Tucumã, no estado do Pará. O objetivo da operação foi executar um mandado de prisão preventiva contra um suspeito de homicídio, que estava em fuga há mais de dez anos.

De acordo com informações divulgadas pela PC, há cerca de oito meses, os agentes da 10ª Delegacia Regional de Polícia deram início a um processo de monitoramento do suspeito com o objetivo de capturá-lo. Durante as investigações, foi revelado que o indivíduo estava residindo no estado paraense, onde acabou sendo localizado e detido.

Sobre o crime

O crime ocorreu em 2011, na cidade de Uirapuru, no estado de Goiás. Durante uma discussão entre o suspeito e outro indivíduo, a vítima interveio na tentativa de acalmar o suspeito. Foi nesse momento em que o homem teria pego uma faca e a golpeado. A vítima só não sofreu mais golpes devido à intervenção de pessoas presentes no local. Alguns meses depois, o suspeito teria disparado contra um veículo onde estavam familiares da vítima.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também