Jovem é preso suspeito de atirar contra casal em retaliação à morte do irmão em Catalão
Os disparos teriam ocorrido em via pública, o homem de 23 anos morreu

Um jovem, de 20 anos, foi preso preventivamente suspeito de disparar em via pública contra casal de namorados, no Bairro Ipanema, em Catalão, no dia 17 de janeiro.
De acordo com o relato fornecido pelo Grupo de Investigação Criminal de Catalão, no local e data indicados, o suspeito em questão, que possui histórico de envolvimento com tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo, efetuou tiros em via pública direcionados às vítimas, um jovem de 23 anos e a sua parceira, de 25 anos de idade. Na ocasião, o rapaz tentou fugir dos disparos, mas morreu nas imediações. A mulher conseguiu sobreviveu.
De acordo com a investigação, a motivação para o crime seria vingança, uma vez que o rapaz assassinado teria matado, em março do ano passado, o irmão do investigado.
Assim que comunicada, a Polícia Civil, com troca de informações com a PM, instaurou inquérito policial e representou pela prisão cautelar do suspeito, cumprida com êxito. Após as providências de praxe, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde fica à disposição do Poder Judiciário.