Motociclista morre durante confronto com a PM em Goiânia
O confronto, desencadeado durante uma abordagem policial, resultou na morte do motociclista após uma troca de tiros com os policiais da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (ROTAM)

Um motociclista acabou morrendo após um confronto com a Polícia Militar de Goiás (PMGO) na noite da última sexta-feira (9), no setor Loteamento Shangry-La, em Goiânia. O confronto, desencadeado durante uma abordagem policial, resultou na morte do motociclista após uma troca de tiros com os policiais da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (ROTAM).
O embate começou quando uma equipe da ROTAM solicitou ao suspeito que parasse o veículo para uma abordagem de rotina. No entanto, o homem teria desobedecido às ordens dos policiais e tentado fugir do local, disparando contra a patrulha no processo.
Segundo a PM, diante da situação, os policiais responderam aos disparos, iniciando uma troca de tiros. E, durante o confronto, o motociclista foi atingido pelos disparos.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para prestar socorro ao suspeito. Entretanto, apesar dos esforços da equipe médica, o homem acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito no local.
No desenrolar da ocorrência, os policiais encontraram uma arma de fogo ao lado do suspeito, que supostamente teria sido utilizada durante o confronto. Além disso, uma mochila contendo porções de substâncias análogas à maconha foi apreendida no local.