O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

segunda-feira, 23 de dezembro de 2024
PublicidadePublicidade
Luto

Jovem é assassinado a tiros durante comemoração de seu aniversário em Goiânia

Durante o incidente outras duas pessoas ficaram feridas, uma mulher de 23 anos e outra de 26 anos

Postado em 15 de fevereiro de 2024 por Rauena Zerra
Kaique Alves Ferreira

O jovem, Kaique Alves Ferreira, 29 anos, foi morto a tiros durante a comemoração de seu aniversário, em Goiânia. Além disso, duas mulheres foram baleadas durante o ataque ocorrido em um bar e empório do bairro Eli Forte na madrugada desta quinta-feira (15/2). O criminoso chegou e fugiu em uma motocicleta. As câmeras de segurança do estabelecimento gravaram os disparos.

O aniversariante estava sentado com um grupo de mais de 10 pessoas em uma mesa na calçada do referido bar, quando um homem se aproximou depois da meia-noite e atirou diversas vezes contra ele. Algumas balas também atingiram duas mulheres que estavam na mesma mesa, uma de 23 anos e outra de 26 anos.

As duas mulheres sobreviveram e foram socorridas conscientes, entretanto Kaique faleceu imediatamente.

As imagens registraram o instante em que o atirador chega sozinho em uma moto, contorna alguns veículos estacionados, desce e caminha serenamente em direção à vítima, a qual foi atingida pelas costas.

Não há informações até o momento sobre qualquer possível envolvimento da vítima com atividades criminosas. Uma das mulheres feridas já teve envolvimento com tráfico de drogas no passado, mas a polícia acredita que ela não era o alvo principal do atirador.

Espera-se que as imagens de câmeras de segurança e residências localizadas na Avenida Eli Alves Forte possam ajudar a identificar tanto a motocicleta quanto o responsável pelo assassinato. O indivíduo estava vestido com roupas escuras, usando uma capa de chuva e não removeu o capacete em nenhum momento.

O caso está atualmente sendo investigado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.