Suspeito de tráfico de drogas tem R$ 4 milhões bloqueados em operação da Polícia Civil
Durante a operação, foram encontrados 4 celulares, documentos e mais de uma dezena de cartões bancários diferentes na posse do suspeito
Nesta segunda-feira (19), um homem foi preso em uma operação da Polícia Civil de Goiás, promovida pela Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc). Durante a ação da Operação Recomeço Ltda, foi executado um mandado judicial de bloqueio de R$ 4 milhões das contas bancárias do investigado, suspeito de obter dinheiro do tráfico de drogas.
Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito abria contas bancárias com identidade falsa para lavar o dinheiro proveniente do tráfico, chegando a estabelecer uma empresa de construção civil com esse propósito. Os agentes cumpriram dois mandados de busca e apreensão, confiscaram veículos e propriedades, bloquearam contas bancárias por ordem judicial, além de efetuarem a prisão.
Durante a operação, foram encontrados 4 celulares, documentos e mais de uma dezena de cartões bancários diferentes na posse do suspeito.