Entregador é agredido e ameaçado de morte por morador em Goiânia, diz polícia
Durante sua declaração às autoridades, o suspeito admitiu ter perdido o controle e confessou as agressões
Na noite de quinta-feira (29), em Goiânia, um motorista de aplicativo foi ameaçado de morte e teve seus dentes quebrados por um morador de um condomínio, conforme relatos da Polícia Civil.
Durante seu depoimento à Polícia Civil, o motorista relatou que, após entregar uma encomenda, ao sair do condomínio, foi bloqueado pelo carro do morador, quase caindo da moto. Isso resultou em uma discussão acalorada.
Conforme divulgado pela PC, o entregador foi agredido com un soco no rosto, e teve dois dentes quebrados. Além disso, o agressor ameaçou voltar após deixar a esposa em casa para matá-lo. A Polícia Militar foi chamada e, ao chegar, encontrou o agressor em casa, visivelmente alterado.
De acordo com policiais militares, o residente do condomínio se recusou a colocar as mãos na cabeça e teve que ser algemado à força. Durante sua declaração às autoridades, o suspeito admitiu ter perdido o controle e confessou as agressões. Tanto o entregador quanto o suspeito foram conduzidos à delegacia, onde a Polícia Civil irá investigar o ocorrido.